Marlene Guerrato, conhecida por ministrar às mulheres e famílias, morreu aos 89 anos nesta segunda-feira (12).
A notícia de seu falecimento foi compartilhada na sua conta do Instagram no final da tarde. Não foi informado o motivo da morte de Marlene.
Conhecida como “Vovó Marlene” nas redes sociais, Guerrato foi um exemplo de fé e sabedoria, e ministrou a milhares de pessoas sobre vida cristã, casamento e criação de filhos.
Ela tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e compartilhava conselhos bíblicos.
Na sua nota de falecimento, líderes cristãos lamentaram sua morte e destacaram o legado deixado pela líder à Igreja brasileira.
“Que legado maravilhoso ela deixou. Nós amamos muito ela! Obrigado Senhor pela vida de Marlene Guerrato”, escreveu o pastor Douglas Gonçalves.
Karina Bachi declarou: “Que o Senhor conforte toda a família na certeza de ser recebida com grande alegria no Céu. Foi um grande privilégio poder aprender e estar com você tanta sabedoria, doçura e graça sendo usadas para o Reino”.
“Quanto ela contribuiu e o quanto deixará saudade, ainda mais em sua família. Que Deus console com amor, algo que ela tanto conhecia”, disse a cantora cristã Marcela Taís.
O velório de Marlene Guerrato acontecerá na terça-feira (13), no Cemitério Memorial Jardim da Serra, a partir das 7h, em Bragança Paulista (SP). O enterro será a partir das 16h30.
“Todos os familiares, amigos, e pessoas que de alguma forma aprenderam algo com ela, estão convidados a comparecer neste momento”, afirmou a nota de falecimento.