As previsões negativas de uma vidente não foram suficientes para abalar a fé do prefeito Rodrigo Manga, de Sorocaba, em São Paulo. Evangélico, o gestor fez questão de compartilhar a sua alegria após ser reeleito com 73,75% dos votos.
A vitória de Manga contrariou de forma acachapante as previsões da vidente Lene Sensitiva, conhecida nas redes sociais por causa das adivinhações. “Eu não vejo ele sendo reeleito. Não vejo, não vejo Manga sendo reeleito”, disse ela sobre o gestor.
Bem diferente do que previu Lene, Manga recebeu 263.063 dos votos em Sorocaba, o equivalente a 73,75% do eleitorado, tornando-se o gestor mais preferido na história do município paulista.
“Sorte que a minha confiança está no meu Deus, Todo Poderoso, e sabe o que Ele fez, dona vidente, nas urnas? Fez com que eu fosse reeleito e o mais votado da história dessa cidade”, comemorou o prefeito.
“Benção de Deus”
Após o resultado das urnas, Rodrigo Manga fez um desabafo, ressaltando a importância da sua fé em Deus como fundamento da sua gestão, algo que também tem lhe rendido perseguições no meio público.
“O carinho da população. Todas as vezes que a gente sofria ataques, a população abraçava: ‘Manga, você esteve conosco’. As crianças, os adolescentes, isso nos dava uma energia. A equipe falava: ‘Você tem que reagir, porque mentiram isso’”, lembrou o gestor.
“E a gente recebia um abraço de uma criança, um coraçãozinho na rua, a gente falava: ‘Não, não vamos cair a nossa campanha. Nossa campanha vai continuar alegre, com propostas’. Acho que esse contato com a população – e lógico, a benção de Deus – foi primordial para que a gente conseguisse esse número extremamente importante”, completou o prefeito, segundo o G1.
A fé do prefeito Rodrigo Manga também foi destaque em outras ocasiões, como no momento em que ele interviu na tentativa de suicídio de um cidadão que subiu em uma torre na Dom Aguirre.
“O Senhor Jesus vai te entregar algo especial. Eu não estou falando como prefeito, mas sim como missionário da igreja”, disse ele na ocasião. Confira:
Em São Paulo, homem desiste de pular de uma torre após prefeito fazer oração